Acessibilidade

Esse site é otimizado para libras
Esse site é otimizado para leitores de tela
Logo de Nova Lima

Acessibilidade

Início

Cidadão

Empresas

Turista

Servidor

Voltar


09/09/2021

|

última atualização em

09/09/2021 às 10:10

Aplicativo eOuve é o canal de comunicação mais utilizado na Ouvidoria

Compartilhe esta notícia:

Compartilhe esta notícia:

Ouvidoria está pronta para buscar soluções para sua necessidade

Ouvidoria está pronta para buscar soluções para sua necessidade

No mês de lançamento, o aplicativo eOuve já se tornou o principal canal de comunicação do cidadão com a Ouvidoria Geral do Município. Em agosto, 42,1% das manifestações recebidas foram abertas pelo APP, seguidas de 37,4% por telefone, 19% por e-mail e 1,5% presencialmente.

Além de ser fácil de usar e ocupar pouca memória no celular, o usuário pode avaliar o atendimento após a conclusão da manifestação.

Baixe o aplicativo eOuve, cadastre-se e registre a sua manifestação. A Ouvidoria está pronta para buscar soluções para sua necessidade.

 


Você também pode querer ler:

Não há notícias
relacionadas

Tags:

Logo de Nova Lima

Prefeitura Municipal de Nova Lima

Município de Nova Lima

CNPJ: 22.934.889/0001-17

Praça Bernardino de Lima, 80 - Nova Lima, MG

CEP: 34.000-279 | Telefone: (31) 3180-5760

Início

NotíciasPrefeito e ViceSecretariasTelefones úteisHistóriaSímbolosHinoEx-prefeitosServiçosLeis MunicipaisPublicações OficiaisTransparênciaOuvidoria

Servidor


Canais de AtendimentoSala de ImprensaPolíticas de Privacidade

Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Lima © 2024

Selo prevenção a corrupção
Logo de Nova Lima

Prefeitura Municipal de Nova Lima

Município de Nova Lima

CNPJ: 22.934.889/0001-17

Praça Bernardino de Lima, 80 - Nova Lima, MG

CEP: 34.000-279 | Telefone: (31) 3180-5760


Canais de AtendimentoSala de ImprensaPolíticas de Privacidade

Selo prevenção a corrupção

Todos os direitos reservados à Prefeitura de Nova Lima © 2024